-Definitivamente- não há nada melhor do que poder viver em festa. Festa pra cá, festa pra lá, além de mais festas o ano todo. Nada melhor do que simplesmente passar para o quintal do vizinho para instantaneamente estar dentro duma festa. E tudo tem seu sentido pois, a vida indubitavelmente deveria ser uma grande festa, por ser a única manifestação que temos em mãos para comemorar o que quer que seja. Seja a despedida, seja o reencontro, seja o amor encontrado ou despistado. A festa, é para quem não sabe, uma oportunidade de se viver além do sentido normal de se viver. Comemorar sem sentido nenhum, qualquer coisa que mereça a resplandecência da alma humana em busca da liberdade que se pode ter na junção pessoal daqueles que comemoram a busca de si e dos ideais da expansão das palavras em comunhão perfeita da sociabilidade com seu próximo. E sendo nada melhor do que uma festa... Que tal vivermos a vida sempre em uma completa festa?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Entre e fique à vontade!
ResponderExcluirAcordar, a cada dia, é festejar o renascimento da alma!
Bom, dia e um ótimo feriad!
É festa!!...rs
Obrigada pela tua visita. Novos amigos são sempre bem vindos. As tuas palavras inspiraram-me. Sim! Vamos fazer da vida uma grande festa. Beijos e um optimo dia volta sempre.
ResponderExcluirÉ certo que a vida não é sempre uma festa, mas tem momentos em que o brilho espande-se e vibra...
ResponderExcluirObrigada pelo carinho da visita.
Um beijo pra ti
A vida realmente deveria ser sempre uma festa, pois afinal o fim está sempre presente e há tanto para comemorar e festejar.
ResponderExcluirNo entanto nem sempre tal é possivel.
Bjgrande do lago
Que a festa se faça sempre dentro de nós!!!
ResponderExcluirQue seja sempre festa em teus escritos!
Lindo e especial teu blog!
Obrigada pela visita, adorei teu espaço, e já estou como tua seguidora!
Beijo
Bea