Até hoje, eu ainda não descobri, se sou um vitorioso, ou fracassado na vida. Eu deveria estar muito orgulhoso de mim mesmo, porque estudei de tudo o que se possa imaginar, e não me formei, ou me especializei em nada. Meu pai costumava dizer que era bom o meu procedimento, pois eu estava por fim aprendendo o b-a-bá de tudo, e quando desejasse, escolheria alguma coisa que levaria até o fim.
Talvez seja isso, o fim... É difícil quando se chega ao fim de alguma coisa... I understand any thing. Engraçado é sempre viver assim, entre um tudo, e um nada ao mesmo tempo. Agora cismei que vou ser um pescador... Ai, ai, meu pai, que gastou tanto dinheiro, patrocinando-me aprendizado de tanto conhecimento, para que seu filho virasse um pescador. Será que se ele fosse vivo, ficaria feliz?
Lindo texto!
ResponderExcluirParabéns!
O blog está lindo!
Um abraço.
Muito bonito o texto.
ResponderExcluirObrigada pela visita
Volte sempre...eu também vou voltar
Um abraço
Sonhadora
Olá Lis, obrigada pela visita e pelos comentários. Seu pai ficaria orgulhoso de ti com toda certeza, és um vitorioso e corajoso ao expor-te aqui, nem todos mostram a "cara" desta maneira. E neste mundo de hoje onde quase todos podem ter "profissão" ao estudar um curso qualquer, mas ser profissional não é para qualquer um. Chega uma altura da vida que percebemos que temos que ser profissional de nós mesmos, e isso é buscar a realização pessoal, como por exemplo ser um pescador...até breve...
ResponderExcluir