segunda-feira, 31 de maio de 2010

METAMORFOSEBLOGGISTICA- URGENTÍSSIMO.

Em nenhum momento neguei que o meu nome é Rolmo Lisboa, e que sou o escritor do metamorfosebloggistica. Entretanto, hoje quero manifestar-me publicamente contra uma atitude grotesca, covarde, insana, e vil, por parte de uma pessoa que se esconde por detrás do pseudonimo de mulher(in)comum, e cujo blog hilariamente chama-se: AMOR ABSOLUTO.

Acho fácil quando uma pessoa não consegue expor sua verdadeira identidade, e resolve atacar o nome de um homem de bem como eu, formado por uma das melhores faculdades deste país, além de ser descendente do benemérito Eng. Johann Martin Buff, imortalizado na geografia da cidade de Rio Pardo(RS), por reconhecimento às suas inumeras obras em prol do bem estar público.

Abaixo transcrevo em vermelho as acusações que a tal mulher(in)comum escreveu sobre a minha pessoa, e em azul a minha resposta:


23 de Maio de 2007.
Queridos amigos,
Amigos ou colegas bloguistas?

gostaria de compartilhar com vocês uma descoberta que fiz.
descobriu o quê? se eu nunca me escondi de você?

Um sujeito que se alcunha Ki-colado, e se diz chamar Rolmo Lisboa,
E a sua alcunha mulher(in)comum posso saber qual é??? (rsr)

anda invadindo patologicamenteo meu blog, postando comentários ridículos como se me conhecesse, e inventando coisas, que jamais falei ou falaria a um tipo desses.
Comentei no blog da Janaína que você abre e fecha blogs como se estivesse abrindo a porta da sua geladeira. Errei no que disse? É pra você mais fácil atacar-me do que defender-se mesmo no anonimato?

Ele usa meu nome, porque, assim como qualquer outra pessoa, tem acesso ao meu blog profissional, (que não estará mais disponível desde já...)
Seu nome? Qual? Mulher(in)comum? ou seria pra lá de comum? E que blog profissional é esse? Trata-se de uma piada?

Tenho por inúmeras vezes deletado os comentarios doentios dele. Ainda a pouco peguei um outro comentário dele, que foi moderado pelo blogspot, dizendo que: sou uma louca que fugi do hospício.
Se for ver bem quem é insana?
Onde estão os comentários?

Gostaria de alertar a todos, que se trata de alguém, muito doente, diria até um psicopata que me escolheu pra Cristo, e colocou no blog dele comentários perniciosos a meu respeito.
Ainda bem que me chamaste de alguém que é bem o contrário de ninguém, pois ninguém não existe, não aparece, que é bem o seu caso de mulher bem pra lá de comum.

Segundo um amigo que temos em comum, ele já fez o mesmo com outras pessoas e ainda não emendou.
Amigos que temos em comum? Tá bom, isso é brincadeira... ? Quando que um amigo vai deixar de falar-me pessoalmente para levantar algum tipo de calúnia?

Quero deixar bem claro que estou fazendo uma denúncia, formal, à delegacia de crimes da internet e que esse sujeito deverá ser punido: por calúnia (art. 138 do Código Penal); difamação (art. 139 do Código Penal); injúria (art. 140 do Código Penal); Já formalizei a queixa-crime. Caso sofra mais ameaças existe ainda processo por crimes de ameaça (art. 147 do Código Penal); Mesmo sabendo que no Brasil tudo acaba em pizza, tenho um amigo ( que não é virtual!) que irá iniciar esse procedimento de denúncia pra mim.
Como você menciona que está no presente fazendo uma denúncia formal à delegacia, e depois relata que irá pedir a um amigo que formalize a denúncia para você??

Por isso, em respeito a todos que por aqui passam, deixo-lhes o alerta de que se cuidem, pois, assim como está fazendo comigo, poderá fazer com qualquer um de vocês. Esse demente, deve estar me confundindo com alguém da mesma laia que ele Porém, seguindo conselhos do meu advogado, tudo, exatamente tudo o que ele escrever a partir de agora, está sendo documentado para esclarecimentos posteriores, que com certeza serão em juízo.
Há, então o seu amigo que não é virtual é advogado? Fiquei esperando todos esses anos que suas ameaças chegassem até a mim, e não chegaram, engraçado não é? Eu esperava que o processo chegasse para poder ver-te na cadeia, e ele não veio... (que pena).

Perdoem-me ter aplicado o moderador de comentários, mas não deixarei de escrever aqui no blog, e de ler,tudo o que vocês me escrevem, em virtude de uma figura, que tem uma mente perturbada, doente e que com certeza, não tem mais o que fazer da sua vida podre.
Você não deixou de escrever mulher(in)comum em consideração a todos os seus leitores? Quantos eram ou quantos são? Mente perturbada? Vida podre? EU?

Grande beijo encantado a todos que merecem.
E ainda tens cara de pau de deixar beijo encantado?
Caramba... rsrs

Obs. Apresento-lhe na foto acima meu Atestado de Idoneidade Moral que me foi conferido pelo Instituto Mackenzie. (Basta clicar sobre a foto para vê-lo melhor).

6 comentários:

  1. Lis não entendi muito bem o motivo de toda a confusão mas desejo desde já que tudo se resolva da melhor maneira possível e que cada um possa seguir com seus espaços.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Lis não se cale mesmo, como dizem quem cala consente, tem que se defender mesmo, se vc não o fizer ninguém fará por ti. Vai ficar tudo bem. Até os próximas palavras...um abraço!

    ResponderExcluir
  3. O importante mesmo sabe o que é?
    É que quem vem sempre ao seu Blog, nem precisa te conhecer pessoalmente para saber a pessoa que és!
    Tenho vindo aqui com certa frequencia, e acho esse cantinho aqui MARAVILHOSO!!!
    passei por algo bem parecido á um tempinho atrás...é cada uma nesta Blogosfera que realmente NINGUÉM MERECE!!!!
    E a propósito, agradeça a ela por ter te rendido esse post hilário, uma vez que sua respostas são barbaras!
    Torço para que tudo se resolva para voces!
    bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lis...o tempo é o senhor da RAZÃO.

    PAZ...é o que eu te desejo.

    Um beijo,

    Bia

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meu amigo, por relembrar essas belas palavras de Drummond...um lindo fim de semana para você...1 beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Espero que tudo se resolva pelo melhor, pois da parte do meu Lago teus comentários têm sido sempre leais e belos.

    Bom domingo

    bjgrande do lago

    ResponderExcluir