sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Enquete:

.
Você trocaria seu namorado(a) por TODO O DINHEIRO DO MUNDO? Será que é algo a se pensar? Lembro ter lido uma estória na edição especial da revistinha do Tio Patinhas, em que ele humilhou tanto o Pato Donald, que o dito cujo resolveu dar o troco. Mas para isto, precisava da ajuda do Gastão (o pato mais sortudo do mundo). Sei que o dito cujo trocou a sua namorada pela possibilidade de tirar toda a fortuna do Tio Patinhas. Foi uma das estórias mais emocionantes que já li. Gastão mandou o Donald comprar uma empresa que custava uma minharia. A Mindoin de Ouro! Dai o computador do Tio Patinhas deu uma pane, e tranferiu a fortuna. Bem... o final foi emocionante!
.
Mas, e você? Trocaria seu namorado(a) por todo dinheiro do mundo?
.

4 comentários:

  1. não , eu não acho que só o dinheiro possa nos nos fazer feliz, eu não sou o tipo de pessoa materialista, eu mudaria de vida, para viver um grande amor, porque no final o que vale mesmo é o amor e não o dinheiro, vc não leva o dinheiro para o tumulo, embora é claro, eu entenda que nem um grande amor, pode resistir à barriga vazia.
    Então porque se contentar apenas com a metade? afinal , "a gente não que só dinheiro, a gente quer dinheiro e felicidade.
    a gente quer inteiro, e não pela metade".

    bjs meu amigo e um otimo dia

    ResponderExcluir
  2. Embora o dinheiro encoste nosso Iate bem ao lado da felicidade, não basta... a felicidade vai muito além de ter, é bem mais estar do que ser...Lis adoro as histórias em quadrinhos, meu irmão tinha coleção da Marvel, mas também curtia turma da Mônica, Pato Donald's etc etc etc...bom dia para vc...bj

    ResponderExcluir
  3. De jeito nenhum.
    Dinheiro é consequência da felicidade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sem a menor chance... beijo, beijo!

    ResponderExcluir