sábado, 17 de outubro de 2009

O que é um amigo?

Uma única alma habitando dois corpos.
Aristóteles.

Parece que desta vez o Luar do Amor encontrou um bom médico, após procurá-lo por todos os cantos por onde passamos neste Brasil. Refiro-me a nada mais, nada menos, do que um endocrinologista. E sinceramente... Ufa! A mineira é cozinheira de mão cheia, e não há como resistir aos pratos variados e bem criados que prepara... E de sobra engordei também, só de prestigiá-la ajudando-a para que não coma sozinha chocolates, balas, bolos, geléias, sorvetes, manjares, pudins, pipocas carameladas, tortas, biscoitos, e um tanto de outras coisas gostosas que costumam colocar à venda nos supermercados.

Mas, voltando ao médico, acertamos, acertamos porque, acredito que um bom profissional deve sobretudo, interagir com seus pacientes, e o Dr. Marcio Aurélio Soares logo de início, afirmou que se ela não emagrecer, desta vez ele rasga o diploma. Foi por esse motivo, que não tive ciúmes, ao ouvi-lo dizer que ela é uma morena linda, e mais um tanto de outros não sei o quê... Já pude notar que todo aquele que aparece na televisão sempre volta com a cabeça nas estrelas, mas neste caso específico, a nega é minha, eu vi primeiro.

Um comentário:

  1. Quero-te como me queres.

    Amo-te como me amas.

    Sorvo tudo o que disseres

    no crepitar desta chama.



    Do mel, és o meu favo.

    Sou a tua melindrosa.

    É teu o cheiro do cravo.

    É meu o cheiro da rosa.



    Afago-te com carinho.

    Agradas-me com afeto.

    Teus desejos, adivinho.



    Queres-me como te quero.

    Em carícias nos perdemos,

    feito letra de bolero...

    ResponderExcluir