sábado, 12 de junho de 2010


Feliz Dia dos Namorados.
.
.
Agora eu era o herói
E o meu cavalo só falava inglês
A noiva do cowboy
Era você além das outras três
Eu enfrentava os batalhões
Os alemães e seus canhões
Guardava o meu bodoque
E ensaiava um rock para as matinês
Agora eu era o rei
Era o bedel e era também juiz
E pela minha lei
A gente era obrigada a ser feliz
E você era a princesa que eu fiz coroar
E era tão linda de se admirar
E andava nua pelo meu país
Não, não fuja não
Finja que agora eu era o seu brinquedo
Eu era o seu peão
Seu bicho preferido
Vem, me dê a mão
A gente agora já não tinha medo
No tempo da maldade
Acho que a gente nem tinha nascido
Agora eu era o herói
E o meu cavalo só falava inglês
A noiva do cowboy
Era você além das outras três
Eu enfrentava os batalhões
Os alemães e seus canhões
Guardava o meu bodoque
E ensaiava um rock para as matinês
Agora era fatal
Que o faz de conta terminasse assim
Prá lá desse quintal era uma noite
Que não tem mais fim
Pois você sumiu no mundo sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim?

3 comentários:

  1. Simplesmente amo esta música, tão leve, tão simples, de uma harmonia maravilhosa, belíssima postagem. Obrigada pelo comentário meu amigo, como sempre me alegra o dia.
    Hoje era para ser um dia dos namorados super ativo por aqui, mas o sol não apareceu, achei por bem estar em casa vendo filmes que também nos deixa feliz...FELIZ DIA DOS NAMORADOS também...beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Uma delicia de musica e de poema....

    Foi bom recordá-la

    Bom domingo

    bjgrande do Lago

    ResponderExcluir
  3. Irmão, tudo que vc colocar do chico aqui, é digno do seguinte comentário: Vovê tem bom gosto! Grande abraço

    ResponderExcluir