quarta-feira, 30 de junho de 2010

Homem, essa criatura flágil, indefesa, terna, e carênte, que jamais deixa de ser criança...

Quero aproveitar o entremeio desta Copa do Mundo, para divulgar o presente adendo à favor do DIA INTERNACIONAL DO HOMEM. Afinal, não é nada fácil ser homem. Eis aqui relacionadas logo abaixo algumas razões significativas para a criação especial do Dia Internacional do Homem...
.
1) Quem é obrigado a erguer os pés quando ela está fazendo faxina?
R: O PRESTATIVO homem!

2) Quem se veste como pinguim no dia do matrimônio?
R: O HUMILDE homem!

3) Quem é que, apesar do cansaço e do stress, jamais poderá fingir um orgasmo?
R: O SINCERO homem!

4) Quem é obrigado a sustentar a amante esbanjadora?
R: O ABNEGADO homem!

5) Quem se expõe ao stress por chegar em casa e não encontrar a comida quentinha, as crianças com o banho tomado, a roupa lavada, a cozinha limpa e o drink já posto sobre a mesa?
R: O DOCE homem!

6) Quem corre o risco de ser assaltado e morto na saída da boate, cada vez que participa dessas reuniões noturnas com os amigos, enquanto a mulher está bem segura em casa na sua caminha quentinha?
R: O DESPROTEGIDO homem!

7) Quem é o encarregado de matar as baratas da casa?
R: O VALENTE homem!

8 ) Quem é que toma banho e se veste em menos de vinte minutos?
R: O ÁGIL homem!

9) Quem é que tem de gastar somas em dinheiro comprando presentes para o dia das mães, da esposa, da secretária e outras festas inventadas pelo homem para satisfazer à mulher?
R: O DADIVOSO homem!

10) Quem jamais conta uma mentira?
R: O ÉTICO homem!

11) Quem é obrigado a ver a mulher com os rolinhos nos cabelos e cara cheia de cremes?
R: O COMPREENSIVO homem!

12) Quem tem que passar por uma TPM calado todo mês?
R: O CALMO homem!

13) Quem está lendo isso às escondidas para poder dar boas risadas, já que se for surpreendido corre o grande risco de ser agarrado pelo pescoço?
R: O INDEFESO homem!


DEUS ABENÇOE IMENSAMENTE TODO SANTO HOMEM !

6 comentários:

  1. KKKKKKKK estou dando gargalhadas com o seu post. Combinamos a postagem?
    Tão pobrezinhos, vocês homens! Acho que vocês merecem mesmo um Dia Internacional.
    Brincadeiras a parte, cada um de nós tentando se posrtar nesse novo cenário desenhado e quem nem sempre é fácil. Estamos revendo papéis e tentando acertar, pois não dá para ser 8 nem 80. O meio termos e o equilíbrio virá tenho certeza.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    achei muito bom seu blog, parabéns!
    entre no meu blog tambem! Enfermaria Insana
    http://enfermariainsana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cara, que post engraçado!!!
    Vou repitir aqui o que respondi pra você no meu blog:
    "Acho justíssimo a criação do Dia Internacional do Homem. Afinal de contas se os direitos iguais, tá faltando uma homenagem a vocês. O problema será quando você ficar esperando presente, ou no mínimo flores e receber um singelo parabéns!!! Seguido de "Afinal o dia do homem é um só, e todo dia é dia das mulheres!!!" ( A situação contrária acontece comigo todo ano). Teve um específico, que meu marido deu bombom pra secretária, e pra mim...parabéns!!! Ah, ainda me contou!!!! "
    Aliás adoraria voltar no tempo e dar na cara daquela filha da puta que queimou o sutiã... humanamente impossível a mulher querer fazer tudo que o homem faz e ainda ser mulher, mãe, gostosa, amante, cozinheira, amélia, conselheira,cheirosa, penteada, amiga e butequeira. Tudo isso de TPM, com dor de cabeça, dor no seio, inchada e assada pelo absorvente... é isso acontece com as gordinhas no calor!!!
    Trabalho muito, e isso me deixa distante da maternidade, do corpo perfeito, dos afazeres domésticos... to perdida!!! Não sei mais como agir!!!
    Sou super a favor de todas as famílias terem um dia como aquele filme " Se eu fosse você!"
    A parte do cheia de cremes e rolinhos no cabelo, tenho uma máscara antidade marrom!!! Meu marido olha pra mim e diz aff....

    ResponderExcluir
  4. ehehhehe

    Este post está o máximo.

    Realmente o homem é um ser peculiar!!!

    Bjgrande do Lago

    ResponderExcluir