quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

E agora?

Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...

Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.

Pois tudo aquilo que é
realmente nosso,
nunca se vai
para sempre...

Bob Marley.


Eu acredito que todos nós somos predestinados, ou seja: aqui chegamos para cumprimento de um destino. Já me disseram que sobre todos os céus há uma espécie de caixa preta, semelhante aquela que equipa os aviões, onde lá está registrada toda a história da humanidade, de seu começo à fim.

Houve um tempo em que achei que isso não passava de balela, mas aconteceu um fato que me deixou atônito. Você sabe o que é uma premonição? Eu vou-lhe explicar o que é... É uma maldita visão que normalmente acontece de forma involuntária e que traz o futuro para perto de nós. Eu passei a ter premonições...

Não vou falar aqui exatamente o que é para não assustar, mas posso adiantar que há dois tipos de premonições. Uma é aquela que surge de forma involuntária apenas para previnir quanto ao acontecimento futuro de algo muito ruim. A outra é aquela que se busca por conta própria, e nos é dada por merecimento.

O fato é que, quando passei a ter o primeiro tipo de premonição corri logo para a segunda, e me foi dado saber o que desejava muito saber, e que não vou poder dizer o que é... Mas, o problema é que tudo está acontecendo passo-à-passo, e tem gente que até já sabe o que é por ter um bom coração.

Eu sei que são coisas boas que estão concorrendo para o meu lado, porque me impregnei revestido de amor, no intuito de não deslizar para o quinto dos infernos. Parece assustador, mas todo aquele que não deve não tem razão alguma para temer. Eu agora, após todos esses catorze anos passados, fujo de algo que não quero mais ter: premonições.

2 comentários:

  1. Hi Lis. Tudo bem? Belo verso de Bob Marley.

    Em resposta: Eu nasci em Israel, atualmente eu morar no Brazil, ok?

    - Sobre o que você disse de premonições, nós de religião judaica acreditamos sobre premonições.
    Na nossa Torá (primeiro testamento transcrito do hebraico para a bíblia cristã moderna), existem alguns importantes relatos sobre as premonições que ajudaram a salvar nosso povo do julgo pesado da opressão.

    Elohim está falando com você, abra seu coração com atenção. Se ele usar você como mensageiro, só poder ser para avisar a existência de solução para o que você percebe em forma de premonição.

    Você pode mudar o curso dos acontecimentos. Tenha sabedoria.

    Com carinho,
    Adelle

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lis!

    Que agradável surpresa ter a sua presença no Entre...Estrelas e...Borboletas.
    Espero que apareça sempre!
    Quanto às suas palavras, concordo com o que disse a Adelle. Afinal, mesmo estando predestinados a seguir um caminho, ainda nos resta o livre-arbítrio.
    Não se esqueça disso! Tente não fazer dos seus dias uma contagem regressiva para o que está por vir.
    Apenas viva plenamente!

    Beijos!
    Wanessa

    ResponderExcluir